quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banca: Novos prazos para entrega de TCC



O prazo para entrega do TCC I, II e III em 2011-1, conforme já divulgado no Calendário Acadêmico  de 2011 e via CI n. 042/11 foi prorrogado para todos os alunos regularmente matriculados nas respectivas disciplinas de TCC.


NOVO PRAZO

Data
Atividade
27 de junho
Entrega do TCC III do curso de Direito
27 de junho
Prazo limite entrega do TCC I e TCC II do curso de Direito
14 de julho
Prazo final para entrega TCC III impresso em uma via para encadernação, dentro de um envelope pardo com identificação, impresso em papel branco, A4, corrigido, assinado, uma via do TCC em mídia digital identificada – arquivo de Word e com o pagamento despesa de encadernação [a ser divulgado em junho].
14 de julho
Prazo para digitação das notas do TCC  – para aqueles que cumpriram as etapas anteriores, caso contrário – será lançado como reprovado.


Local: secretaria da Coordenação do NPJ [nos horários em que não houver atendimento externo, junto à secretaria da Coordenação do Curso].

Orientações gerais: No ato da entrega, será efetuado o registro da entrega junto ao Livro de Protocolo do NPJ – TCC I, II, e III. 

No TCC I, deverá ser entregue uma via do Projeto do TCC;

No TCC II, uma via impressa do primeiro capítulo redigido e já corrigido pelo Orientador;

No TCC III,  três vias do TCC completo, encadernado em espiral,  preferencialmente papel reciclado ou branco, impresso em preto, frente e verso, uma via em CD – mídia  digital, formato Word da versão apresentada para banca, com identificação.  

As atribuições do Orientador e do Orientando para realização do TCC, seguem as diretrizes constantes do Regulamento Geral do Trabalho de Conclusão de Curso  - aprovado pela Resolução do CONSEPE n. 057/2008. [cópia na íntegra da resolução disponível no mural do curso de Direito e na secretaria do NPJ]. 

Em todos os níveis do TCC  I, II e III – o aluno deverá promover a entrega em conjunto com o material produzido, o relatório de acompanhamento do TCC I, II ou III preenchido, assinado e avaliado pelo Professor Orientador. No TCC I e II, referido material pode ser encadernado no mesmo espiral. No caso do TCC III – o relatório de acompanhamento deve ser entregue encadernado em espiral separado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário